Entre em Contato

Tel: 54 99677-9018

direcao@innovatecorp.com.br

  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon

© 2019 - Copyright Innovate Corp Empresas Associadas

  • Samuel Fernandes

Quinhentas vacinas contra a gripe se esgotam em três dias em rede de farmácias de Caxias do Sul

Ainda há disponibilidade de doses na Panvel

As primeiras 500 vacinas contra a gripe distribuídas para duas unidades da Farmácia São João, em Caxias do Sul, se esgotaram em três dias. As doses chegaram no sábado (14) e acabaram nesta segunda-feira (16). A previsão é que novas estejam disponíveis na próxima quarta-feira (18). O valor é de R$ 70 para a imunização.


Já na Panvel, outra farmácia que já tem as vacinas, ainda hádisponibilidade na filial da Avenida Júlio de Castilhos, nº 2.234, loja 1. O custo de R$ 68. Nas duas farmácias, o tipo é o tetravalente, que imuniza contra quatro cepas da doença.

Dos planos de saúde, a Unimed tem previsão de chegada de doses a partir da semana que vem. O Fátima e o Círculo ainda não têm prazo para recebimento.

Já a campanha de vacinação do Ministério da Saúde foi antecipada para o dia 23 devido à pandemia de coronavírus. O grupo com mais doses previstas no Estado é o de pessoas com 60 anos ou mais, com 1,4 milhão de vacinas. Em seguida, vêm os doentes crônicos, com quase 1 milhão de doses reservadas, e adultos entre 55 e 59 anos, que terão 588 mil vacinas.


Texto: www.pioneiro.clicrbs.com.br

Fonte: Saúde

2 visualizações